Vestidos Brancos

O branco é uma cor que pode cair bem na hora de formar um look para uma ocasião especial. Confira abaixo diversos modelos de vestidos brancos e dicas diversas de como usar para você que deseja usar vestidos brancos.

Fotos de modelos de vestidos brancos (Imagens)

Veja fotos de modelos de vestidos brancos abaixo:

fotos de vestidos brancos

modelos de vestidos brancos

vestidos brancos

modelos de vestidos brancos

fotos de modelos de vestidos brancos

Os vestidos brancos são ideais para varias ocasiões, como festas, jantares, reuniões de negócios, etc. Há duas ressalvas sobre a flexibilidade do uso de vestidos brancos. A primeira, é em casamentos - pois você não deve roubar o brilho da noiva, o branco é reservado para ela. A segunda, é para o dia a dia - não é exatamamente uma contraindicação, mas o branco tende a sujar/manchar com facilidade na correria do dia a dia.

Mulheres morenas ou negras ficam muito bem trajando vestidos brancos lisos. Já as mulheres de pele mais clara devem optar por modelos que incluem estampas que acrescentem movimento ao look.

O gran finale para formar um elegante look com um vestido branco é caprichar na hora de selecionar os acessórios e suas cores. Um vestido branco com acessórios vermelhos pode cair muito bem.

A dica final é que o branco marca a pele, portanto você deve optar por cores neutras de lingerie que evitem que o branco marque.

Você pode procurar em websites de busca, como o Google, diversas lojas virtuais que comercializam e enviam pelo correio vestidos de diversas marcas e grifes, dos mais variados modelos. As opções são múltiplas, basta procurar!

Veja também os seguintes artigos:
Fotos de vestidos bege
Imagens de vestidos xadrez
Modelos de vestidos panicat
Modelos de vestidos para bebês
Modelos de vestidos brancos
Modelos de vestidos curtos

Comente o que você achou sobre as imagens de vestidos brancos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário