Modelos de Vestidos da Atriz Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma das figuras mais carimbadas da mídia. Tal centro dos holofotes se dá por vários motivos: Angelina é uma ótima atriz, ganhou diversos prêmios e é considerada por muitos uma das mulheres mais bonitas do mundo. Angelina Jolie também é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Tal riqueza e fama é indissociável a looks elegantíssimos que a atriz traja em público. Vencedora de um Oscar, Angelina Jolie já utilizou diversos lindos modelos de vestidos. Os looks da atriz são realmente muito atraentes e elegantes. Como o foco deste blog são os modelos de vestidos, trazemos uma galeria de imagens com alguns dos principais modelos de vestidos de Angelina Jolie.

Fotos de Vestidos da Angelina Jolie (Imagens de Modelos)

Apesar de Angelina trajar looks bem provocantes, muitas vezes ela aparece em público com looks bem comportados. Segue abaixo nossa seleção de bonitos modelos de vestidos curtos e longos trajados pela belíssima e talentosa Angelina Jolie:

Fotos de Vestidos da Angelina Jolie

Vestidos da Angelina Jolie

Fotos de Modelos Vestidos da Atriz Angelina Jolie

Modelos de Vestidos da Angelina Jolie

Modelos e Fotos de Vestidos da Atriz Angelina Jolie

Vestidos da Atriz Angelina Jolie

Alguns dos principais prêmios ganhados pela atriz Angelina Jolie:

  • Oscar em 1999 de melhor atriz coadjuvante;
  • Globo de Ouro em 1999 por melhor atriz coadjuvante;
  • Globo de Ouro em 1998 por melhor atriz em minissérie;
  • Globo de Ouro em 1997 por melhor atriz em minissérie.


Gostou das fotos? Que ver mais imagens de vestidos de famosas, celebridades e das mais diversas grifes? Confira algumas sugestões de artigos nos links abaixo:
Fotos de Vestidos da Sabrina Sato
Imagens de Vestidos da Sandy
Modelos de Vestidos da Cinderela
Modelos de Vestidos com Gola

Você encontra mais modelos de vestidos para todos os gostos no menu ao lado! Não deixe de comentar abaixo o que você achou dos modelitos usados por Angelina Jolie!

Um comentário: