25 Modelos de Vestidos de Amarelos (Fotos, Dicas, Imagens)

Os vestidos de uma cor só fazem muito sucesso, principalmente pela facilidade de deixá-los elegantes e combinar com calçados e acessórios. Para as mulheres de cabelo escuro, estes vestidos caem muito bem. Neste artigo, fizemos uma seleção de vestidos de uma cor só; no caso deste artigo, escolhemos a cor amarela para inspirar na hora de montar looks com esta cor de vestido. Confira abaixo diversas sugestões e dicas de vestidos amarelos para festas.

Modelos de Vestidos de Amarelos

Fotos de Vestidos Amarelos Curtos e Longos para Festas

Segue a seguir uma seleção de alguns bonitos vestidos amarelos usados por diversas celebridades nas ocasiões mais especiais. Confira modelos nos comprimentos mais longos e curtos para todos os gostos, ocasiões e pretensões. Selecionamos vinte e cinco modelos lindíssimos e inspiradores para você arrasar:

Vestidos de Amarelos

Estes vestidos combinam muito com acessórios na cor preta. Que tal um cinto preto fino ou longo para dar um charme com muito contraste para o seu look:

Vestidos de Amarelos

Os vestidos amarelos longos caem muito bem para festas e ocasiões especiais:

Modelos de Vestidos de Amarelos

Dicas, imagens e fotos de Vestidos de Amarelos

Fotos de Vestidos de Amarelos

Dicas em imagens de Vestidos de Amarelos

Imagens de Vestidos de Amarelos

Que tal um salto prata para dar um toque final para o seu figurino?
Fotos e imagens de Vestidos de Amarelos Longos

Modelos de Vestidos de Amarelos

Os vestidos amarelos também são uma aposta de muitos famosos. Para finalizar a nossa galeria de fotos de vestidos amarelos:

Modelos de Vestidos de Amarelos Curtos

Como dito acima, acessórios pretos deixam os vestidos amarelos mais charmosos, mas existem diversas outras cores que você pode combinar com o amarelo para se obter um resultado legal no seu figurino. Confira um esquema de cores para entender melhor as cores opostas e como fazer o melhor contraste para o seu look:

Fotos e imagens de Modelos de Vestidos de Amarelos


Confira vestidos de outras cores nos pots abaixo aqui no blog Modelos de Vestidos:
Modelos de Vestidos Azul Marinho
Modelos de Vestidos Preto e Branco
Modelos de Vestidos Bege
Modelos de Vestidos Pretos
Modelos de Vestidos Vermelhos

Gostou dos modelos de vestidos amarelos? Não deixe de deixar uma comentário abaixo sobre o que você achou dos bonitos modelitos amarelos vistos na galeria de fotos acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário