Vestidos com Blazer (fotos, looks, imagens)

Se você é uma mulher ligada na moda e gosta de estar sempre bem vestida, uma ótima opção é combinar aquele vestido que você já tem no seu armário com um blazer básico. Esse truque de moda faz com que você não tenha grandes despesas com os vestidos da estação e também faz com que você aproveite peças que por vezes são esquecidas no guarda- roupas.

Os vestidos com blazer são usados por mulheres modernas, que mesclam a feminilidade do vestido com o toque masculino do blazer. Além disso, é uma ótima pedida para aqueles dias típicos de meia estação onde a mulher não consegue de decidir se esta frio a ponto de por um casaco, ou calor a ponto de por um vestido.

Muitas atrizes e celebridades apostam nesta combinação por compor um look discreto, elegante e prático. Abaixo, podemos ver a foto de Kate Middleton, (duquesa de Cambridge) usando esta combinação e esbanjando elegância.

dicas de Vestidos com Blazer

É importante que as mulheres saibam combinar não apenas os modelos de vestido que irão cair bem com o blazer escolhido, mas também saber escolher as cores que serão sobrepostas. Na foto, Kate combina o azul turquesa de seu vestido com o preto básico, assim, é quase impossível errar.

Uma dica é apostar nas cores mais chamativas para o vestido e manter sempre o blazer com um tom neutro, assim você poderá usar o mesmo blazer com modelos de vestido diferenciados.

O blazer favorece também aquelas mulheres com o corpo mais cheinho, pois deixa a silhueta mais fina e elegante. Para as moças magras, é importante que o vestido seja mais largo na parte debaixo, assim não existirá a sensação de que o corpo é retangular. Veja abaixo mais algumas sugestões de looks de vestidos com blazer:

Vestidos com Blazer
dicas de Vestidos com Blazer
modelos de Vestidos com Blazer em fotos e imagens
fotos e imagens de Vestidos com Blazer
looks com Vestidos com Blazer
dicas de Vestidos com Blazer
modelos de Vestidos com Blazer

O vestido usado com blazer pode ser de qualquer comprimento, dependendo da ocasião aonde ele vai ser utilizado. Se for durante o dia, os vestidos que ficam na altura dos joelhos são ótimos, mas se você for sair durante a noite, você pode usar um vestido longo com um blazer mais sofisticado, com pedrinhas ou algum detalhe mais chamativo.

Veja também:
Modelos de vestidos curtos
Modelos de vestidos de festa
Modelos de vestidos longos
Fotos de Vestidos de Famosas
Modelos de Vestidos Pretos
Deixe um comentário sobre as fotos de vestidos com Blazer!