Vestidos que Emagrecem (fotos, modelos, imagens)

Há várias dicas, possibilidades e formas de usar a moda a seu favor, principalmente se você está um pouco acima do peso. Confira abaixo diversas dicas de vestidos que emagrecem. A melhor opção para mulheres mais gordinhas é sempre o preto.

 imagens e fotos de Vestidos que Emagrecem
A cor preta é sempre aliada às mulheres mais cheinhas, enquanto o branco é o grande inimigo.



Vestidos que Emagrecem

Confira seis bonitos modelos de vestidos na cor preta em modelos desenhados para emagrecer o corpo feminino:

 modelos de Vestidos que Emagrecem

Alguns dos modelos de vestidos vistos na imagem acima seguem o padrão de vestidos com decote V. O decote V é um grande aliado às mulheres que desejam modelos de vestidos que emagrecem.

Outra opção interessante que pode diminuir e afinar a silueta da mulher e a combinação vestidos com casacos. Confira aqui no blog Modelos de Vestidos fotos de vestidos com casacos para você montar looks de arrasar que modelam o corpo feminino.

Veja no vídeo abaixo uma reportagem com dicas para se vestir e ficar magra do programa Hoje Em Dia da Record. Você pode conferir dicas não só de vestidos mas de diversas outras roupas e acessórios da moda para gordinhas:


Como o vídeo bem fala, há muito mais mito do que verdade sobre a moda que emagrece. O especialista corrobora a dica básica do preto, que praticamente toda mulher sabe, que tons fechados emagrecem. O especialista ainda adiciona que não é necessariamente o preto, como deixamos nas referências inspiradoras acima, mas tons escuros em geral, como o azul-escuro, verde-escuro, etc., tons que não refletem luz em geral. O vídeo é ótimo e oferece dicas gerais que se aplicam em roupas em geral, inclusive vestidos.

Confira também alguns artigos relacionados que podem ajudar:
 Fotos de vestidos pretos
Fotos de vestidos preto e branco
Modelos de vestidos de lã
Imagens de vestidos com decote V

Comente o que você achou das imagens de vestidos que emagrecem!