Vestidos Vintage da Moda Retro

A moda é constituída pelas tendências de se vestir de uma determinada época. Esta tendências tem diversas origens e diversas explicações para os seus surgimentos. Algumas destas tendências vão e voltam, e nesta de tendências que voltam, você pode conferir uma série de modelos de vestidos retro da moda vintage; são modelos dos mais variados que resgatam o estilo de vestidos de diversas épocas dando um toque de modernidade, resultando nos modelos que você pode conferir abaixo, que refletem muito charme e elegância.

Imagens de Modelos de Vestidos Vintage

Confira o melhor da moda em vestidos retro nos modelos abaixo. Eles podem sugerir diversas ideias de compras e formas criativas para você formar seu look com vestidos vintage:

Vestidos Vintage da Moda Retro

fotos e imagens de Vestidos Vintage

modelos de vestidos retro

fotos de modelos de vestidos retro

imagens de vestidos da moda vintage

fotos, imagens e modelos de vestidos vintage da moda retro

imagens de vestidos retro

fotos de vestidos vintage

Cada década tem seus detalhes e estilos que foram mais marcantes, e boa parte do trabalho dos estilistas é dar uma nova cara a roupas e acessórios que estiveram em alta durante algum tempo.

O cinema, especificamente o de Hollywood, ilustra muito bem em suas atrizes estrelares alguns dos modelos de vestidos que marcaram gerações. Um dos modelos mais clássicos, é o trajado pela famosa atriz de Hollywood Marilyn Monroe que você pode conferir na foto abaixo:

modelos de vestidos da moda vintage

Os vestidos vintage são ótimos para você que deseja compôr um look mais romântico, com um toque de classicismo e elegância. Lembre-se sempre de abusar nos acessórios, o que da um visual moderno e descolado para o vestido da moda vintage.

A galeria de fotos de vestidos retro mostrada acima é uma excelente inspiração para a compra de vestidos. Se você deseja renovar o seu guarda-roupa com modelos semelhantes aos mostrados nas fotos de vestidos vintage acima mostradas, você pode encontrar na internet diversas ofertas e múltiplos modelos de vestidos dos mais variados para todos os gostos e bolsos. Algumas marcas de roupas (grifes nacionais e internacionais) mantém lojas oficiais na internet, para você que não confia em comprar roupas e outros produtos em lojas virtuais pela internet.

Veja também aqui no blog Modelo de Vestidos:
Fotos de vestidos anos 60
Imagens de vestidos anos 80
Modelos de Vestidos Preto e Branco

Comente o que você achou dos vestidos vintage da moda retro!

Um comentário: