Vestidos com Corte Império‏


As mulheres gostam de se sentir lindas e atraentes o tempo todo, não importa qual seja a sua idade ou tamanho. Apesar da ditadura da beleza que impõem um manequim abaixo no número 40, muitas mulheres brasileiras que usam roupas acima deste número, procuram se vestir de forma elegante e confortável.

Uma ótima e linda opção para estas mulheres são os vestidos com corte império, inspirados nos anos 20. Estes vestidos alongam o corpo feminino por que são marcados logo abaixo do busto, isso pode ser feito somente com o corte e costura do tecido ou com o auxilio de faixas logo abaixo dos seios. Estas faixas podem te deixar mais alongada e ainda dar um detalhe cheio de charme para o seu vestido. Você pode optar por vestidos que possuam algum bordado na faixa, isto fará com que o seu vestido fique ainda mais lindo.

 As mulheres mais cheinhas ou as grávidas não devem nunca perder a sua vaidade e por isso devem escolher com cuidado aquilo que vão vestir. Mas mesmo aquelas mulheres que estão em dia com o seu corpo, podem optar por modelos de vestido com corte império, apenas pelo fato de serem bonitos e elegantes.

Abaixo você pode observar uma foto da atriz global Alinne Moraes usando o vestido com corte império. A atriz é magra e alta, mas o vestido a deixa ainda mais alongada e charmosa:

fotos e imagens de vestidos com corte império

Para as cheinhas, é importante estar atenta aos decotes e ao comprimento de cada vestido com corte império. O decote quadrado é uma boa pedida para aquelas mulheres de seios fartos e o decote em V pode ser utilizado naquelas meninas que desejam chamar a atenção para o busto.
Já o comprimento deve estar sempre um pouco abaixo da altura dos joelhos, mas se você prefere os vestidos longos não há problema desde que o decote seja bem escolhido de acordo com o seu tamanho de busto.

Para um efeito ainda mais elegante, aposte em sapatos de salto alto que vão te deixar ainda mais alongada. Os vestidos longos, em especial, não combinam com sandálias baixas se a sua intenção é parecer mais magra.

Preocupe-se também com as cores do vestido que você vai escolher, os tons mais escuros tendem a trazer uma aparência mais magra. Já as estampas e tons mais claros são recomendados para as mulheres mais magras e esguias.

Na próxima imagem você pode perceber claramente a diferença que um vestido pode fazer na silhueta de uma mulher. Angelina Jolie é uma atriz de Hollywood aclamada por sua beleza e sempre aparece de maneira muito elegante em todos os eventos. Porém, na sua gravidez, Angelina apareceu com dois modelos de vestido completamente diferentes entre si. Na primeira foto Angelina se veste com um vestido largo e sem corte, o que fez com que o seu corpo parecesse maior do que realmente estava. Na segunda foto, a atriz usou um vestido com corte império, marcado logo abaixo dos seios, o que a deixou muito mais linda e charmosa.

dicas de Vestidos com Corte Império‏

Use estas dicas, comente o nosso post sobre vestidos com corte império e espere por mais novidades. A nossa equipe espera que as mulheres estejam sempre satisfeitas com o seu vestuário.

Confira modelos de vestidos Pretos e modelos de vestidos Curtos!