Vestidos de um ombro só (fotos, modelos, imagens)

Os vestidos de um ombro só são lindos, isto é indiscutível. Agora eles estão em alta, independente da estação do ano, do tecido com que o vestido é feito ou do tipo de corpo da mulher que está usando tal modelo.

O fato é que os vestidos de um ombro só chamam muito a atenção de todos os olhares. Este modelo de vestido é sensual, elegante e charmoso, talvez por isso, muitas atrizes e celebridades apostem nele.

Existem opções de modelos de vestidos de um ombro só para todos os gostos. Existem os estampados e leves para usar durante o dia, ou os longos e com cores vibrantes para usar durante a noite.

Com um coque no cabelo e uma bolsa estilo carteira, o vestido de um ombro só pode ser tão elegante a ponto de compor um look para o tapete vermelho das celebridades em Hollywood.

Veja abaixo uma foto da atriz Anna Paquin, esbanjando sensualidade e elegância com um vestido de um ombro só, discreto e ao mesmo tempo fabuloso:

Dicas de Vestidos de um ombro só

E parece que este modelo de vestido não é tendência apenas para as celebridades internacionais. Os vestidos de um ombro só fazem a cabeça e o armário das atrizes brasileiras também. Além disso, estes modelos estão em alta entre os personagens da televisão, como Guilhermina Guingle, Ellen Roche e Carolina Ferraz.

Mas é claro que este modelo de vestido tão versátil e moderno não poderia ficar apenas entre celebridades e grandes eventos não é ?! Com tecidos mais simples e leves, é possível compor looks para o dia-a-dia com vestidos de um ombro só. Neste caso, o tecido deve estar um pouco mais solto do corpo e ser maleável, afinal não se pode ser tão sensual assim num ambiente de trabalho, por exemplo.

Os vestidos de um ombro só podem ser curtos, longos, soltos ou justíssimos. Para deixar a silhueta marcada e linda, aposte nos modelos longos. Mas se você prefere um estilo mais jovial e despojado, escolha os modelos acima ou na altura do joelho.

Para o inverno, existem opções de vestidos de lã e de uma manga comprida, que podem ser usados com sapatos de inverno e até com meias- calças. Ao contrário do que muitas mulheres podem pensar os modelos de vestidos de um ombro só, não são somente para as estações quentes do ano.

Há ainda a possibilidade de compor um vestuário romântico com vestidos de um ombro só, são os vestidos no estilo grego. Compostos geralmente por tecidos leves e claros, soltos do corpo, que acabam por dar um ar jovem e fresco para as mulheres que os escolhem.

Veja nas fotos abaixo como o vestido de um ombro só pode deixar de ser sensual para ser um look romântico e lindo:

Vestidos de um ombro só

Fotos de Vestidos de Um Ombro Só

Veja abaixo mais sugestões em uma galeria de imagens:

fotos de Vestidos de um ombro só imagens de Vestidos de um ombro só Vestidos de um ombro só da moda dicas em imagens de Vestidos de um ombro só fotos e imagens de Vestidos de um ombro só imagens de Vestidos de um ombro só Vestidos de um ombro só modelos de Vestidos de um ombro só Vestidos de um ombro só

Veja modelos de vestidos pretos e modelos de vestidos curtos!

 Você viu neste post a versatilidade e a elegância que um vestido de um ombro só pode ter. Comente em nossos posts e incentive a nossa equipe a trabalhar a cada dia mais pelo seu bem estar e beleza.O que você achou das fotos de vestidos de um ombro só e dicas de moda!

Um comentário: