Vestido Balonê (fotos, modelos, imagens)

Os vestidos balonê têm este nome por serem semelhantes a um balão. Estes vestidos surgiram nos anos 80, e foi nesta década que a moda explodiu. Até hoje, todos os anos novos modelos de vestidos balonê são lançados por diversas grifes, estilistas e marcas. Confira abaixo modelos que estão em alta de vestidos balonê, para você formar looks modernos, criativos, inusitados e elegantes.

Fotos de Vestido Balonê (Imagens)

Confira diversas imagens de vestidos balonê:

modelos de Vestido Balonê

Vestidos Balonê

imagens de modelos de Vestido Balonê

imagens de Vestido Balonê

fotos de Vestido Balonê

Vestido Balonê

imagens de modelos de Vestido Balonê

modelos de Vestido Balonê

modelos de Vestido Balonê

A principal tendência da moda em vestidos balonê para este ano são os vestidos estampados. As estampas para o inverno-outono variam, mas as para o verão estão bem definidas. As estampas florais são as estampas que mais vão estar em alta nos vestidos balonê para o verão deste ano.

Todos os anos, diversas marcas e grifes lançam novos modelos de vestidos estilo balonê. Toda mulher um pouco acima do peso pode disfarçar a barriga com um modelo de vestido balonê preto.

Um grande vantagem destes modelos é modelar o corpo de mulheres acima do peso disfarçando da forma que a mulher desejar. Um modelo de vestido preto balonê pode fazer milagres.

Se você dispõe de pouco dinheiro para comprar um modelo novo ou deseja ter um modelo em tamanho especial ou personalizado, você pode mandar costurar um vestido balonê baseado nos modelos mostrados acima. Na internet você também encontra ótimas ofertas de vestidos dos mais variados modelos para comprar sob medida no comércio online.

Confira também os seguintes artigos:
Imagens de vestidos colados
Imagens de vestidos longos
Modelos de vestidos pretos

Comente o que você achou dos modelos de vestido balonê!

Um comentário:

  1. gente comprei um tecido pra fazer um vestido mas não sei que modelo fazer me ajudem ele é estampado de caveiras

    ResponderExcluir