Vestidos para Inverno (fotos, modelos, frio)

Todas as mulheres gostam de se sentir femininas e atraentes, não importa qual seja a estação do ano. Algumas delas se sentem menos atraentes no inverno, pois precisam usar roupas mais fechadas e mais compridas, mas o fato é que isto não precisa acontecer.

dicas de vestidos, inverno
Para manter a beleza feminina e não passar frio, a aposta da estação são os vestidos de inverno. Os vestidos de inverno podem ser confeccionados de lã, o que mantém a mulher quentinha sem perder a elegância.


Os vestidos de inverno são em geral, de manga três quartos e na altura dos joelhos, podendo ser usados com meias-calças de tecido pesado e acompanhadas de sapatos altos e chamativos. 

Para escolher um vestido de inverno é preciso estar atento nas cores da moda. As cores do inverno são o marrom, preto, tons pastel e vinho. Os vestidos de cor clara remetem ao calor, mas ainda assim é possível usar vestidos com tecidos pesados e cores mais suaves, como o rosa e o nude. Estas cores podem ser usadas durante o dia e acompanhadas de acessórios de inverno, como casaquinhos e boleros de pele.

Para a noite, os vestidos de inverno podem ser estampados e com cores mais chamativas, como o laranja que é uma grande tendência em 2012. O veludo também esta em alta e pode ser usado como um detalhe ou na peça inteira.

Quando for comprar um vestido de frio para os dias frios, preocupe-se em analisar o corte que cairá bem em seu corpo. Os cortes mais retos podem deixar a sua silhueta ainda mais elegante e charmosa, já os cortes mais soltos são recomendados para vestidos mais leves e veranis.

Se for sair para uma balada, a renda e a seda podem auxiliar no seu look deixando-a mais sensual. Existem alguns vestidos de inverno que tem as costas inteiras confeccionadas com renda e vão te deixar muito feminina. A seda, apesar de ser um tecido frio, pode compor alguns detalhes do seu vestido, dando um diferencial irresistível.

Para um look ainda mais sedutor e confortável, aposte nas meias-calças, que estão a cada dia mais inovadoras e lindas. Os fios mais grossos irão proteger as suas pernas do frio e te deixar charmosa como nunca. Assim, você poderá usar os vestidos de inverno no comprimento que desejar.

Para as magrinhas, é importante que o corte do vestido chame a atenção para o colo e para os ombros, assim o corpo vai parecer esguio e elegante. Para as mais cheinhas o corte também influencia muito, por isso opte por vestidos que não tenham detalhes na região do abdômen.

Fotos de Modelos de Vestidos para Inverno

dicas de Vestidos para Inverno
Vestidos para Inverno
dicas de Vestidos para Inverno
modelos de Vestidos para Inverno em imagens
dicas de Vestidos para Inverno
modelos de Vestidos para Inverno
imagens de modelos de Vestidos para Inverno
dicas de vestidos para fri
imagens de vestidos para frio
ideias, dicas e sugestões de vestidos para inverno
dicas variadas de vestidos para inverno
vestidos para inverno
vestidos para inverno

Se você é uma mulher discreta e prefere não abusar dos cortes e tecidos disponíveis, aposte nos acessórios e escolha com muito cuidado o calçado que você irá usar com o seu vestido de inverno. Além dos sapatos de salto alto, as mulheres também podem apostar em botas de couro. As botas de cano longo podem alongar o seu corpo e dar uma aparência de magreza. Além disso, as botas podem ser mais chamativas que o vestido, compondo um look muito harmonioso e agradável aos olhos.

Se você estava preocupada com o seu look de inverno, este post foi feito para lhe acalmar e mostrar que nem o inverno pode tirar a sua força e delicadeza feminina. Os vestidos de inverno podem ser utilizados no trabalho ou na balada, basta você saber escolher.