Vestidos Anos 50 (fotos, modelos, imagens)

A década de 50 marcou diversos eventos no Brasil e no mundo. A televisão chegou para o Brasil, o Brasil faturou uma copa e diversas descobertas no campo da tecnologia e da ciência foram feitas em prol de vários avanços que influenciaram e muito na vida contemporânea. Junto às mudanças, descobertas e lançamentos, a moda esteve quente lançando diversas tendências que marcaram as vestimentas femininas da década de 50. Uma peça muito usada nos mais variados modelos eram os vestidos. Você pode montar um look bem moderno e arrojado usando vestidos dos anos 50. Você não necessariamente precisa colocar a mão no guarda-roupa antigo da sua avó para criar um visual estilo anos 50. Diversas marcas de roupas femininas lançam coleções e grifes de vestidos com toques e inspirações das tendências mais quentes dos anos 50, como por exemplo a marca de roupas Louis Vuitton. Confira abaixo uma galeria de fotos inspiradoras para você que deseja montar um look anos 50 para festas e outras ocasiões.

Fotos de Vestidos Anos 50 (Imagens de Modelos)

Confira abaixo uma galeria com diversas fotos de vestidos anos 50 para inspirar na hora de comprar seu modelo de vestido anos 50 ou montar o seu look anos 50:

modelos de Vestidos Anos 50
fotos de modelos de Vestidos Anos 50 para festas
dicas de looks com Vestidos Anos 50
fotos e imagens de Vestidos Anos 50
Vestidos Anos 50

Há diversas formas de usar os vestidos anos 50. Uma combinação interessante é usar estes vestidos com boleros, uma soma que marcou a moda feminina de um período. Nos anos 50 foi lançado o filme Cinderela, onde inspirou boa parte dos vestidos atribuindo uma delicadeza e romantismo para os modelos feitos na época. A década de 50 configurou diversas tendências e estilos de vestidos, como você pode perceber na galeria de imagens selecionadas de vestidos anos 50 vista acima.

Confira também os seguintes posts aqui no blog Modelos de Vestidos:
Modelos de vestidos de festa
Modelos de Vestidos Bonitos Fotos de vestidos com boleros
Imagens de vestidos anos 60
Imagens de vestidos anos 80

Comente o que você achou dos modelos de Vestidos Anos 50!