Vestido Transparente (fotos, modelo, imagens)

Algumas celebridades foram flagradas com alguns vestidos parcialmente transparentes (em alguns casos, com partes completamente transparentes). Se você esta interessada em montar um look provocante com um vestido para inspirar na hora de comprar ou mandar costurar o seu modelo de vestido transparente.

Fotos de Vestidos Transparentes (Imagens de Modelos)

Veja diversas imagens de modelos de vestidos transparentes:

Vestido Transparente

Este ficou bem com a lingerie da mesma cor:

modelos de Vestido Transparente

Já este modelo trabalhou contrastes:

imagens de Vestido Transparente

Um modelo bem diferente, muito fashion:

Vestidos Transparentes

Para finalizar nossa galeria de fotos de vestidos transparentes:

Vestido Transparente

Você encontra diversas marcas e grifes que produzem vestidos com características semelhantes aos vestidos transparentes vistos na galeria de imagens acima. O que para alguns é vulgaridade, para outros é voluptuosidade. Existem diversos tecidos e estilos de vestidos que dão a impressão de transparência. De fato, nenhum vestido é totalmente transparente, geralmente segue um visual texturizado, como você pode ver nas fotos acima.

Alguns destes modelos de vestidos transparentes são mais difíceis de encontrar em lojas físicas de algumas cidades brasileiras. Entretanto, não é motivo para não comprar caso você está interessada em comprar um vestido transparente. Você encontra alguns dos modelos acima e outros semelhantes no comércio virtual, em diversas vitrines onlines onde você pode encontrar ofertas exclusivas e promoções que você só encontra na rede mundial de computadores.

Leia também:
Fotos de vestidos panicat
Modelos de vestidos listrados
Modelos de vestidos Maria Gueixa

Comente o que você achou das fotos de vestidos transparentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário