Vestidos de Casamento de Famosas e Celebridades

O casamento sem dúvida é uma das datas mais importantes da vida de uma mulher e, nada mais justo, que trajar-se com um elegante vestido. Veja abaixo diversas fotos de vestidos de casamento de alguns famosos cansamentos reais e fictícios escolhidos a dedo para inspirar na hora de você escolher o vestido para o seu casamento.

Vestidos de Casamento de Famosas: Bella Swan

Muitos vestidos ficam famosos por suas presentas midiática em larga escala, seja em novelas, seja no cinema, seja em qual for a plataforma de comunicação. O vestido trajado no casamento cinematográfico de Bella Swan com Edward Cullen.

Vestidos de Casamento de celebridades

Confira uma réplica do modelo usado por Bella Swan:

Vestidos de Casamento de Famosas e Celebridades

Você encontra réplicas do vestido de casamento da personagem do cinema Bella Swan para a venda em diversos lugares. Caso você deseja muito e não encontra na sua cidade, você pode comprar a réplica pela internet.

Vestidos de Casamento de Famosas: Thalia

Thalia usou um véu muito cheio e elegante, cobinando com um longo vestido com cauda longa que arrastou-se pelo chão durante a cerimônia, como você pode observar nas fotos da breve galeria a seguir para agregar a nossa galeria de fotos de vestidos de casamento de famosas e celebridades:

Vestidos de Casamento de celebridades

fotos e imagens de Vestidos de Casamento de famosas e celebridades

Vestidos de Casamento de Celebridades: Beyonce

Veja uma foto do vestido trajado no casamento da cantora pop Beyonce:

vestido da beyonce

Você encontra vestidos semelhantes aos mostrados acima e réplicas idênticas para a venda em lojas físicas em várias cidades brasileiras. Se você não encontrar um modelo na sua cidade de acordo com seus gostos, desejos e pretensões, você pode buscar um vestido no comércio eletrônico, em uma das centenas de lojas virtuais de qualidade que vendem vestidos, acessórios e outros produtos para o seu casamento.

Confira também aqui no blog:
Modelos de vestidos brancos
Modelos de vestidos curtos
Modelos de vestidos vermelhos

Comente o que você achou das fotos de modelos de vestidos de celebridades!

Um comentário: