Vestidos de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma cantora pop famosa mundialmente que já desfilou com bonitos desfiles em diversos eventos de alta importância, como por exemplo a cerimônia do Oscar de 2012. Os modelos elencados pela cantora pop variam e você pode conferir diversos vestidos já usados por Jennifer Lopez em diversos eventos e festas, são modelos inspiradores para todos os gostos.



Este modelo de vestido estilo sereia foi usado pela cantora no Oscar de 2012 e foi comentado pela famosa e conceituada revista People, que é uma espécia de Caras mais fina, americana. A estilista de desenhou o modelo comentou que existia um sutiã para segurar o decote. Confira abaixo mais algumas fotos de vestidos de Jennifer Lopez:

modelos de vestidos de jennifer lopez
looks de vestidos de jennifer lopez
dicas de Vestidos de Jennifer Lopez
fotos e imagens de Vestidos de Jennifer Lopez
Vestidos de Jennifer Lopez

Você encontra modelos semelhantes aos vestidos trajados por Jennifer Lopez em lojas físicas e virtuais de roupas e vestidos. Diversas marcas nacionais e internacionais lançam grifes com modelos que cumprem as mesmas tendências da moda mostradas nos modelos usados por Jennifer Lopez.

Se você deseja ter um modelo idêntico a um trajado pela cantora você pode pedir para uma costureira fazer sob medida um modelo semelhante a dos dos modelos mostrados na galeria de fotos de vestidos de Jennifer Lopez acima.

Veja também diversos artigos relacionados aqui no blog:
Modelos de vestidos curtos para festas
Fotos de vestidos de festas
Fotos de vestidos de famosas

Comente o que você achou das imagens de vestidos da Jennifer Lopez!